A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informa que, a partir de 03/12 até o dia 14/12, os servidores ATIVOS, lotados na Coordenadoria de Perícias deverão comparecer à Delegacia Geral da Polícia Civil, no Parque dos Poderes, no setor de Recursos Humanos, para solicitar a emissão da nova carteira funcional. O horário de atendimento será das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.
Servidores do Interior – os policiais civis ATIVOS e INATIVOS do interior do Estado deverão comparecer às Delegacias no período de 01/10/18 até 30/12/2018 para solicitar a emissão da nova carteira funcional.
Para a solicitação, será necessária apresentação de requerimento preenchido com a nova matrícula (Não serão preenchidos requerimentos no local); cópia da carteira funcional. Nos casos de 2ª via por extravio, obrigatoriamente deverá apresentar o boletim de ocorrência.
O requerimento se encontra disponível no site da Policia Civil na aba “Recursos Humanos” no link: http://www.pc.ms.gov.br/?page_id=522.
As fotografias serão tiradas no local, sendo que os homens deverão trajar TERNO e GRAVATA, e as mulheres, roupas compatíveis com o decoro das funções, evitando-se blusas sem mangas ou decotadas.
A escala deverá ser elaborada pelo respectivo Departamento, limitando-se a 25 servidores por manhã.