Convênios

Convênios

Chefe Guedes Buffet

(67) 99210-7610

chefecharlesguedes

chefe_guedes

Vai realizar algum evento e precisa de serviço especializado em festas? O Chefe Guedes – e equipe – oferece buffet completo.

Descontos:

De 10% (dez por cento) – Sob o valor TOTAL do contrato para o caso de contratação acima de 50 pessoas nestas condições, para menor quantidade de pessoas cada situação será tratada de maneira individual.

De 20% (vinte por cento) – Sob o valor TOTAL do contrato para o caso de contratação acima de 100 pessoas nestas condições, para menor quantidade de pessoas cada situação será tratada de maneira individual.

Observação – Os filiados que residem no interior estão sujeitos a cobrança de deslocamento da equipe, e este valor deve ser verificado diretamente com a equipe do Chefe Guedes.

Galeria de Fotos

Compartilhe

Confira mais convênios:

Festas personalizado
Buffet Acrópolis

Serviços de buffet completo para festas infantis, festas de 15 anos, festa de casamento/bodas e festas de aniversário em geral. [...] Saiba Mais

Festas 10% de desconto
A’ Festas Buffet

Atua no ramo de eventos e disponibiliza serviço completo de buffet, garçons, churrasqueiro, locação de materiais de festas, tais como: pratos, talheres, réchauds, taças, etc. [...] Saiba Mais

Aniversariantes abril

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Beleza e Estética até 15%
Corpo Belo
Serviços até 50%
Paulinho Manassés
Educação 25% de desconto
Faculdade Instead
Lazer 10% de desconto
Refúgio Santa Teresa