Convênios

Convênios

Kohl Advogados

Av Afonso Pena, 5723, Sala 1705. Ed. Evolution Business Center. Campo Grande/MS

67 3026 1051

[email protected]

kohladvogados

kohladvogados

https://kohladvogados.com.br

O SINPAP/MS estabeleceu um novo convênio com a renomada firma Khol Advogados, reconhecida pela sua equipe multidisciplinar altamente qualificada e comprometida com a excelência em resultados.

Equipe Multidisciplinar para Resultados Alinhados

Com a colaboração da Khol Advogados, estamos unindo forças para oferecer a nossos filiados uma equipe de profissionais altamente qualificados, trabalhando de maneira alinhada para potencializar os resultados em diversas áreas do direito. Seja em questões voltadas para pessoas físicas, empresas ou direito público, nossa equipe está preparada para oferecer a melhor assistência possível.

Inteligência e Eficiência em Processos Jurídicos

Nosso compromisso com o trabalho intelectual é complementado pelo uso de modernas ferramentas e tecnologias que aceleram e facilitam o trâmite de ações e informações. Essa abordagem visa otimizar o tempo e os recursos, resultando em processos mais eficientes e resultados mais satisfatórios.

Ampla Gama de Especializações

  • Através da parceria com Khol Advogados, temos acesso a uma ampla gama de especializações jurídicas, incluindo:
  • Direito para Pessoas Físicas: Questões relacionadas a direitos individuais, resolução de conflitos e proteção legal para indivíduos.
  • Direito para Empresas: Serviços especializados para auxiliar empresas em assuntos legais, desde startups até grandes corporações.
  • Direito Público: Assessoria em questões relacionadas a órgãos públicos, regulamentações governamentais e mais.
  • Direito de Família: Suporte em relações familiares, obrigações e direitos decorrentes dessas relações.
  • Agronegócios: Orientações estratégicas para o setor de agronegócios, auxiliando na tomada de decisões informadas.
  • Comprometimento com a Excelência e Resultados Efetivos

Nossa parceria com Khol Advogados reforça nosso compromisso com a excelência nos resultados. Estamos prontos para atender desde pequenas empresas até grandes grupos econômicos, oferecendo relatórios diários claros e compreensíveis, permitindo que nossos filiados acompanhem o andamento de suas questões jurídicas de forma transparente e informada.

Estamos entusiasmados com esta nova fase de colaboração e esperamos que todos os nossos filiados possam tirar o máximo proveito desta parceria. O SINPAP/MS e Khol Advogados estão juntos para fornecer a melhor orientação jurídica e representação de qualidade.

Compartilhe

Confira mais convênios:

Serviços até 50%
Paulinho Manassés

Paulinho Manassés é cantor e músico. Seu repertório é voltado para os clássicos do pop rock, nacionais e internacionais dos anos 80 e 90. [...] Saiba Mais

Serviços até 20%
Ótica Márcia

A Ótica Márcia é especializada em lentes Monofocais, Bifocais e Multifocais e fornecerá seus serviços e produtos óticos [...] Saiba Mais

Serviços 10% de desconto
Ideal Cesta Básica

Produtos de qualidade e os melhores preços. [...] Saiba Mais

Serviços 30% de desconto
Central Clean

Para manter um ambiente bem cuidado é preciso investir tempo e recursos específicos de limpeza, mas se tiver uma empresa especializada é melhor ainda. [...] Saiba Mais

Aniversariantes abril

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Lazer
SESC
Educação até 20% de desconto
Supera – Ginástica para o Cérebro
Beleza e Estética 5% de desconto
Uma – Salão de Beleza
Educação 25% de desconto
Faculdade Instead
Beleza e Estética 10% de desconto
VM – Salon Beauty