Notícias

08/03/2024

Celebrando o Dia das Mulheres e Homenageando as Peritas Papiloscopistas

Fonte: ASSCOM SINPAP/MS

No Dia Internacional da Mulher, rendemos homenagem a todas as mulheres que, com resiliência e determinação, contribuem significativamente para a sociedade. Entre essas mulheres incríveis, destacamos as peritas papiloscopistas, profissionais notáveis, cruciais para a justiça e a segurança de todos nós.

As peritas papiloscopistas desempenham um papel vital no sistema de segurança pública. Sua expertise em análise de impressões digitais é uma ferramenta essencial na identificação e resolução de casos criminais. Essas mulheres dedicadas e habilidosas são verdadeiras heroínas, contribuindo para a construção de comunidades mais seguras.

No entanto, o Dia Internacional da Mulher é mais do que uma celebração; é um lembrete de que ainda há trabalho a ser feito. Mulheres em diversas profissões enfrentam desafios, e é imperativo reconhecermos essas lutas e trabalharmos juntos para superar barreiras.

Este é um momento para reconhecer a diversidade e a força das mulheres em todas as profissões, celebrando suas conquistas e capacitando-as para superar qualquer desafio. Neste dia, homenageamos todas as mulheres, incluindo as peritas papiloscopistas, que moldam nosso mundo de maneiras extraordinárias.

Compartilhe

Aniversariantes abril

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Educação até 20% de desconto
Supera – Ginástica para o Cérebro
Saúde até 20% de desconto
Kaka Fonseca – Personal Trainer
Beleza e Estética 15% de desconto
Lorena Lash Designer
lazer e descanso Até 10% de desconto
Novotel & Ibis