Notícias

22/03/2024

Palestra no Colégio Harmonia: Uma Imersão no Mundo dos Peritos Papiloscopistas

Fonte: ASSCOM - SINPAP/MS

No último dia 20 de março de 2024, o Colégio Harmonia, localizado em Campo Grande/MS, foi palco de uma palestra especial que proporcionou aos alunos uma imersão no mundo dos peritos papiloscopistas. O evento teve como objetivo apresentar as atribuições e o trabalho desses especialistas em investigação forense.

 

Os palestrantes, Peritos Papiloscopistas Regiane da Silva Souza e João Cesar Moreira de Carvalho, conduziram uma apresentação dinâmica, combinando teoria e prática para engajar os estudantes. Além de abordar o conteúdo teórico, eles demonstraram o uso das ferramentas de trabalho dos peritos papiloscopistas, proporcionando uma experiência enriquecedora e instigante para os presentes.

A palestra despertou o interesse dos alunos para o campo da ciência forense, oferecendo insights sobre as diversas facetas do trabalho dos peritos papiloscopistas. Com isso, a iniciativa contribuiu com a disseminação do conhecimento sobre a importância desses profissionais na investigação criminal e na garantia da justiça.

Confira as fotos:

Compartilhe

Aniversariantes abril

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Educação personalizado
Faculdade Prime
Lazer 10% de desconto
Estância Alegria
Lazer 10% de desconto
Big House Rio Formoso
Beleza e Estética 10% de desconto
VM – Salon Beauty
Educação até R$ 2.880,00 de desconto
IPOG – Instituto de Pós-Graduação e Graduação