Notícias

13/03/2024

Peritos Papiloscopistas: Promovendo Inclusão e Justiça nas Ações Sociais

Fonte: ASSCOM - SINPAP/MS

No mês de março, nossos Peritos Papiloscopistas tiveram um papel fundamental em duas relevantes ações sociais realizadas em Campo Grande. Na primeira delas, denominada “Cidadania para elas”, em parceria com a SEJUSP, Sistema Fiems, TV Morena e a Secretaria Estadual de Cidadania, nossas Peritas Janice de Arruda Rezende Oliveira e Cynthia Priscila Canton Dias, ofereceram assistência e atendimentos que impactaram positivamente a vida de muitas pessoas. A ação ocorreu nos dias 09/03/2024 e 11/03/2024.

Na segunda ação, intitulada “SEJUSP e Subsecretaria de Defesa dos Direitos Humanos”, nossos Peritos Janice Arruda Rezende Oliveira e Joaquim José de Souza Junior, estiveram presentes na Comunidade Urbana Paravá, onde prestaram assistência no dia 12/03/2024.

Essas ações sociais fazem parte do cronograma de mutirões do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e ocorrerão no decorrer da vigência do ano de 2024.

Essas iniciativas ressaltam o compromisso dos Peritos Papiloscopistas com a comunidade e a busca constante pela inclusão e justiça social. Estamos orgulhosos do trabalho realizado por nossa equipe, que continua a impactar positivamente a vida de tantas pessoas.

#PeritosPapiloscopistas #AçõesSociais #InclusãoSocial #JustiçaSocial

Confira as fotos:

Compartilhe

Aniversariantes abril

Nenhum filiado encontrado para este mês.

Convênios

Ver Todos
Educação 25% de desconto
Faculdade Instead
Educação até R$ 2.880,00 de desconto
IPOG – Instituto de Pós-Graduação e Graduação
Festas até 20%
Chefe Guedes Buffet
Educação 15% de desconto
Ceteps